quarta-feira, 20 de junho de 2012

Paulo Augusto Moreira Lima denunciou sofrer ameaças

     Uma pouca vergonha para Nação Brasileira: mais um Juiz ameaçado! Paulo Augusto Moreira Lima denunciou sofrer ameaças e pediu para ser afastado do caso, que corre na 1ª Vara Federal de Goiânia. Em ofício divulgado no jornal O Estado de S.Paulo nesta terça-feira ao corregedor-geral do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Carlos Olavo, o magistrado afirma que está sob "situação de extrema exposição junto à criminalidade do estado de Goiás" e que deixará o País por três meses por questões de segurança.
    No documento de cinco páginas a que o Estadão teve acesso, o juiz diz que segue esquema rígido de segurança por recomendação da Polícia Federal, mas conta que sua família foi abordada e  ameaçada sobre a possibilidade de sofrer represálias nos próximos meses. Ele denuncia que investigados pela operação da PF podem estar envolvidos com homicídios cometidos recentemente, o que configuraria em queima de arquivo.
     Vejam caros amigos! Um Juiz  sair do país devido as ameaças! Não podemos aceitar isso!
     O pior de tudo é que os envolvidos estão todos no senado e na câmara dos deputados, os mesmos que pedem ao Juiz para depor. Será que ele vai depor?
     Nos resta apenas a indignação e nosso apoio moral a Paulo Augusto Moreira Lima.
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário