segunda-feira, 11 de junho de 2012

José Dirceu pede aos estudantes para sair nas ruas em sua defesa durante o julgamento do mensalão


— Todos sabem que este julgamento é uma batalha política. E essa batalha deve ser travada nas ruas também porque senão a gente só vai ouvir uma voz, a voz pedindo a condenação, mesmo sem provas. É a voz do monopólio da mídia. Eu preciso do apoio de vocês — discursou Dirceu, aplaudido pelos 1.100 estudantes que lotaram o auditório da Uerj.

O apelo ocorreu neste sábado quando participava do 16º Congresso Nacional da União da Juventude Socialista (UJS), ligada ao PCdoB, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Isto porque, o Supremo Tribunal Federal (STF) começa o trabalho no dia 1º de agosto.
 
Assim discursou o cara de pau ex-ministro José Dirceu, um dos 38 réus do Mensalão. Sair por aí divulgando a necessidade dos estudantes sair as ruas durante o julgamento do processo em sua defesa é o cumulo do absurdo. É uma tremenda barbarie!
Basta de sujeitos como este!
MUDA BRASIL.

Não entendo como estudantes da Uerj aplaudem uma tremenda asneira desse desocupado, incompetente, que em um outro país já estaria na cadeia, "que é seu lugar".
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário