Brasil! É preciso humanizar nosso povo com a máxima urgência.
Tudo começa com os dados revelados pela Polícia Federal sobre o esquema de montagem de dossiês para abastecer a campanha da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, os quais o ex-delegado Onésimo Sousa (responsável pela Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência) diferiu em dois pontos: a PF não identificou quem é o “pagador” das despesas do comitê de Dilma e não informou sobre viagens internacionais feitas pelos encarregados de procurar no exterior documentos comprometedores contra o candidato do PSDB, José Serra, e seus familiares. Ou seja! ninguém é responsável por nada, ninguém foi acusado de nada e tudo ficou exatamente como no governo Lula, "eu não vi, pois estava de costas".
Em seguida, escandalos de corrupção seguido por mais escandalos de corrupção. Onde iremos parar? Alguém foi ou será processado? Quem devolveu o dinheiro desviados dos cofres públicos dos impostos recolhidos?
O Brasil vai para um burraco cada vez maior, uma ditadura de esquerda promovida pela atual "Presidenta". Ninguém nem ao menos é processado diante de tanta corrupção, nem tão pouco devolve aquilo que foi desviado do povo brasileiro. Recordes de arrecadação devido aos altos impostos, a fiscalização exacerbada apenas em cima dos assalariados. É este o Brasil que queremos?
Urgentemente temos que trabalhar nossos jovens para não virar políticos como esses que estão no poder. Basta de corrupção, basta de ladrões usando o dinheiro do povo para seus luxos. É dever de cada cidadão educar seu filho para ser o mais honesto possível. É dever das emissoras e mídias em geral passar mensagem do que é bom, esquecer um pouco os programas sensacionalistas. É dever de cada escola, cada professor alertar o país do perigo que estamos atravessando com o atual governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário